Hoje, dia 25 de fevereiro de 2021, a PEUGEOT apresenta o seu novo logótipo: um brasão adornado com uma magnífica cabeça de leão.

Desde 1850 e até à data, a PEUGEOT teve, sucessivamente, um total de dez logótipos, todos ostentando um Leão no emblema. Hoje nasce uma décima primeira versão, ainda mais arrojada, mais qualitativa e elegante, um produto saído nos estiradores do PEUGEOT Design Lab, o estúdio de Global Brand Design da marca PEUGEOT.

Lançado em 2010, o logótipo atual teve agora que evoluir para honrar a subida de posicionamento da marca.Após uma década de renovação completa da sua gama de veículos, a PEUGEOT renova o seu logótipo para estar em sintonia com os seus produtos.

Neste início de 2021, com o lançamento de uma gama que será inaugurada pelo novo PEUGEOT 308, com um novo site de internet e com o nascimento da STELLANTIS, os planetas completam o seu alinhamento.

A PEUGEOT é uma marca em sintonia com o seu tempo. De forma antecipada, ela acompanha a sua época, antevê mudanças de comportamentos, abre caminho a novas soluções de mobilidade.

A PEUGEOT atravessou todas as revoluções – industrial, tecnológica, política, social, digital e, agora, ambiental – tendo a transição energética e a mobilidade de carbono zero no centro da sua estratégia rumo a um futuro sustentável.

Tudo isto forma o ADN da PEUGEOT. Uma marca poderosa e instintiva, à imagem do seu emblema: o Leão.

Siga-nos: